domingo, 3 de julho de 2011

Compartilhe a vida


Quantas pessoas são capazes de curtir um momento a dois, um instante de reconhecimento do outro, que também faz parte do eu? Momentos de simplicidade magnífica, de conversas despretensiosamente importantes, talvez não pelo conteúdo em si, mas pela grandeza do momento. Que saibamos desfrutar estes instantes sublimes de paz, de felicidade e de alegria. Que possamos identificar a grandeza daqueles que elegemos para dividir esses instantes, uma divisão que é capaz de multiplicar a intensidade dos sentimentos.

Se a vida é uma sinfonia, com certeza nossos amigos e nossos amores são os instrumentos que possibilitam tocar e interpretar com perfeição a partitura das sensações. Onde cada um tem um papel importantíssimo e diverso, contribuindo para a harmonia da canção chamada “vida”. Que possamos compartilhar essa canção e aperfeiçoá-la juntos, dia pós dia. Que possamos espalhar nossa musica de felicidade, alegria e de esperança por todo o mundo.

BRAVO!

Dedico esse texto a todos que fazem da minha vida um pequeno e brilhante milagre. Aos meus amigos, familiares e à minha namorada. Mas também a todas as pessoas que estão precisando de um momento de carinho e compreensão, mesmo as que eu nunca conheci, e talvez jamais conheça, mas que são, como todas as pessoas, iguais a mim, simplesmente por serem tão humanas quanto eu. Por serem meus irmãos. Obrigado, pois são todos igualmente dignos de uma salva de palmas.

Um comentário:

  1. Que lindo meu amor.. o legal da vida é esse, viver e sentir cada momento, desfrutar da presença de cada pessoa, e a cada dificuldade encontrar uma saída! te amo!

    ResponderExcluir