terça-feira, 28 de junho de 2011

Voar é Preciso!

Final de período é quase sempre a mesma coisa, milhões de provas e trabalhos. Geralmente, nessa época, o dia parece não ter mais de 8 horas, nada rende! Haha Porem, eis que descobri a minha salvação! Os vídeos e o blog PROFESSORTEXTO! Combinando a simplicidade e praticidade do primeiro com a criatividade das postagens do segundo, o resultado só poderia ser esse; a solução dos meus problemas. Queria agradecer publicamente aqui ao meu grande amigo Nicholas, uma vez que foi ele quem me apresentou esse grande blog, PROFESSORTEXTO. Chega de agradecimentos, até porque, desse jeito até parece que eu ganhei algum Oscar.

Skyliners Paris trailer from sebastien montaz-rosset on

Nada é impossível! Se ainda não conseguiu o que queria, significa apenas que você não tentou o suficiente. Ouse, ninguém poderá ousar por você. Lembre-se, voar é preciso!


Um comentário:

  1. ta maluco! maneiro.. mas eles são muito doidos, queria ver se a parada soltasse! hiauhuia.

    ResponderExcluir